segunda-feira, 30 de julho de 2007

Prémios atribuídos aos Pensamentos Soltos


Ganhei um Óscar (nunca pensei que isso era possível em toda a minha vida), Muito Obrigada Meu Querido Marco a fonte que nunca seca por trazer mais cor ao meu mundo!

Nomeio um Óscar aos seguintes blogues:


  • Casuale

  • Girassol

  • joaofragmentos

  • Luz de Luma, yes party!



  • Mais uma vez fui lembrada pelos meus queridos amigos blogueiros, desde já agradeço de todo o coração pelo carinho, a Mel do Casuale e João do joaofragmentos, que atribuíram o Prémio The Power of Schmooze, idéia criada por Mike, na tentativa de reunir os blogs que são adeptos dos relacionamentos "inter-blogs", fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.

    Regras:

    1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia.


    2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.


    3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.


  • O AveSSo dA ViDa


  • a fonte que nunca seca


  • Conversa de Elevador


  • *idéias despedaçadas*


  • Brincando com Palavras
  • 3 comentários:

    Melissa disse...

    Oscar!!
    Estou tão surpresa quanto você, Vanda!!! Nunca pensei em toda a minha vida que seria possível, se eu soubesse que esse blog iria me proporcionar esses prêmios!! hahaha
    Obrigada, Vandinha, obrigada pelo teu carinho. E parabéns, lógico!
    :)
    Beijos

    Anónimo disse...

    nossa Vamnda!!

    estou tão surpresaqto vc .. rs
    obrigada querida!

    e como já sabe minha citação vai sair em breve, mas não se sabe qdo ... rs

    beijo
    ;-)

    Anónimo disse...

    Olá querida. Vim conhecer seu blog, estava no blog de uma maiga e entrei pelo atalho e sai aqui. Muito bom teu blog. É merecido o premio. Parabéns.
    Uma otima semana pra ti.
    Bjs no coração