terça-feira, 31 de outubro de 2006

O pensamento é que confunde o sentimento

Existem coisas nas quais não devemos pensar, mas sim, sentir!
Porque não, deixar que os sentimentos nos guiem no nosso caminho.
Usar o tempo que nos resta, deixando-nos levar pelos sentidos, respirar profundamente, que eu me sinta em ti e tu em mim.
Encontrar o nosso destino, partilhar e conquistar a cumplicidade, assim seremos amantes de verdade!
Vamos nos ver e reconhecer com os “olhos da alma”, ganhar a verdadeira intimidade!

Seremos livres!
Seremos um só, no plural!
Serei eu mesma, sem qualquer disfarce, sem qualquer pudor.
E, tu irás conhecer-me, saber quem sou e descobrir quem és!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu conheço um alguém que deveria ler essas palavras...

Beijos.

Morena disse...

IIII eu sempre me pego agindo sem pensar!
E penso depois tento me consertar!
No meu caso é mlehor pensar antes!
rsrs
Bjokas

Anónimo disse...

"há quem diga
a vida é um pau de fósforo
escasso demais
para o milagre do fogo"

Boboo